sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Gratidão

Decidi começar meu 2016 diferente, afinal ano NOVO, quero comportamentos novos e melhores.
Há dois meses atrás já havia feito o desafio e nesse primeiro dia já vi que muito mais coisas importantes e gratificantes aconteceram.
Só tenho a dizer #Gratidão



Lista de conquistas:
Conclui dois treinamentos e alguns cursos;
Consegui dar um perdão que parecia impossível;
Compreendi que o erro alheio não me cabe;
Consegui fazer alguns pagamentos que pareciam impossíveis;
Me recuperei de uma anemia forte;
Minha gata se recuperou;
Revi alguns amigos que fazia muitos anos que não via;Fiz mais amigos;
Voltei a fazer exercícios e recuperei uma parte da minha saúde física e emocional;
Entre outras conquistas que tenho muita gratidão!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário